Últimas atualizações
Horário de atendimento de Chat e Protocolos
Publicado por David Williams a 03 outubro 2025 11:22

O horário de atendimento via chat online é das 8:00 às 12:00 e das 13:00 até às 17:00 (horário de Brasilia) de segunda-feira à  sexta-feira. Nosso suporte via protocolo 24h., 7 dias por semana e 365 dias por ano; porém poderá ter horário estipulado conforme contrato.
Conheça nossos planos de atendimento e SLA.


Ler mais »


Procura de soluções para dúvidas e erros
Publicado por David Williams a 03 outubro 2025 11:22

Se você estiver com alguma dúvida sobre nossos sistemas, hotsite ou app's você pode escrever as palavras descritas no erro ou sua dúvida no campo de pesquisa. Se você não encontrar a solução para sua dúvida você pode abrir um protocolo para nossos técnicos ou nosso atendimento ou ainda falar com eles direto pelo chat ao vivo.

Agora a Promotech oferece suporte on-time e você tem acesso a todo seu histórico de atendimento. É possível gerir também os
Ler mais »



Help Desk Software Promotech TM