Live Chat Software by Promotech
Feed RSS
Últimas atualizações
Jun
21
Procura de soluções para dúvidas e erros
Publicado por David Williams a 21 June 2016 06:31 AM

Se você estiver com alguma dúvida sobre nossos sistemas, hotsite ou app's você pode escrever as palavras descritas no erro ou sua dúvida no campo de pesquisa. Se você não encontrar a solução para sua dúvida você pode abrir um protocolo para nossos técnicos ou nosso atendimento ou ainda falar com eles direto pelo chat ao vivo.

Agora a Promotech oferece suporte on-time e você tem acesso a todo seu
Ler mais »




Jun
21
Horário de atendimento Chat online e Protocolos
Publicado por David Williams a 21 June 2016 06:28 AM

O horário de atendimento via chat online é das 8:00 às 11:30 e das 12:30 até às 17:00 (horário de Brasilia) de segunda-feira à sexta-feira. Nosso suporte via protocolo é 24h., 7 dias por semana e 365 dias por ano; porém poderá ter horário estipulado conforme contrato.
Conheça nossos planos de atendimento e SLA.

Ler mais »





Help Desk Software Promotech TM