Live Chat Software by Promotech
Base de conhecimento
Cancelamento de cupons, como fazer?
Publicado por David Williams a 20 fevereiro 2018 09:07

                Todas as operações dentro de uma campanha devem ser devidamente documentados para fins de auditoria.

                Neste caso o ideal é guardar os cupom, e marca-los ou carimba-los como cancelados.

Para quem usa PromoSoft até versão 5.9.0.9:
                Solicite ao seu administrador de campanha que cancele os cupons para você, informando a ele o motivo, a quantidade, a numeração dos cupons e os dados do participante. O administrador poderá tomar as melhores decisões sobre como dar segmento para a sua solicitação, dependendo do que precisa ser cancelado. Os motivos para que somente o administrador possa fazê-lo, é que associado pode estar participando de mais de uma campanha ou ainda o cancelamento ser de toda uma operação ou parcial, bem como problemas de cálculo relativo ao tipo de operação solicitada.

                Após o cancelamento, estes cupons não serão mais reconhecidos pelo sistema no ato do sorteio, estando assim, invalidados.

                Se você for administrador da campanha, abra um ticket de suporte passando as seguintes informações:

                CPF do associado, cooperativa, conta, data do lançamento, o movimento efetuado e o que você espera.

                Por exemplo:

                CPF:12345678901

                Cooperativa: 1234

                Conta: 123456

                Data do lançamento: 01/01/2000

                Movimento: Poupança R$ 200,00
                                

                Expectativa: Cancelamento de todos os cupons da operação/Cancelamento de X cupons/Operação deveria ser "poupança".

Para quem usava PromoSoft à partir da versão 5.9.0.10:
                Acesse o PromoSoftWeb.


                Após o lançamento da movimentação, são gerados os cupons e estes são publicados no hotsite da campanha. 
                Alguns relatórios também já podem ter contabilizado o lançamento. Todas as informações ficam gravadas e são passíveis de auditoria.
                Por isto apenas o administrador da campanha pode efetuar o cancelamento.
                Para cancelar, siga os seguintes passos:
                1) Não entregue os cupons ao associado, ném coloque os cupons na urna. 
                2) Localize o Identificador do seu lançamento,ou ainda o cpf ou cnpj do associado, o produto e a data e hora do lançamento.
                3) Entregue os cupons impressos ao seu gerente de agência/cooperativa e informe a situação.
                4) Através do seu e-mail envie um e-mail para o administrador da campanha e passe estas informações.
                5) Aguarde a confirmação do cancelamento.
                6) Caso você precise efetuar a operação para entregar os cupons ao associado, efetue normalmente.

(0 curtida(s))
Útil
Não útil

Comentários (0)
Publicar um novo comentário
 
 
Nome completo:
Email: 
Comentários:
Help Desk Software Promotech TM