Todas as operações dentro de uma campanha devem ser devidamente documentados para fins de auditoria.
Neste caso o ideal é guardar os cupom, e marca-los ou carimba-los como cancelados.
Para quem usa PromoSoft até versão 5.9.0.9: Solicite ao seu administrador de campanha que cancele os cupons para você, informando a ele o motivo, a quantidade, a numeração dos cupons e os dados do participante. O administrador poderá tomar as melhores decisões sobre como dar segmento para a sua solicitação, dependendo do que precisa ser cancelado. Os motivos para que somente o administrador possa fazê-lo, é que associado pode estar participando de mais de uma campanha ou ainda o cancelamento ser de toda uma operação ou parcial, bem como problemas de cálculo relativo ao tipo de operação solicitada.
Após o cancelamento, estes cupons não serão mais reconhecidos pelo sistema no ato do sorteio, estando assim, invalidados.
Se você for administrador da campanha, abra um ticket de suporte passando as seguintes informações:
CPF do associado, cooperativa, conta, data do lançamento, o movimento efetuado e o que você espera.
Por exemplo:
CPF:12345678901
Cooperativa: 1234
Conta: 123456
Data do lançamento: 01/01/2000
Movimento: Poupança R$ 200,00
Expectativa: Cancelamento de todos os cupons da operação/Cancelamento de X cupons/Operação deveria ser "poupança".
Para quem usava PromoSoft à partir da versão 5.9.0.10: Acesse o PromoSoftWeb.
Após o lançamento da movimentação, são gerados os cupons e estes são publicados no hotsite da campanha. Alguns relatórios também já podem ter contabilizado o lançamento. Todas as informações ficam gravadas e são passíveis de auditoria. Por isto apenas o administrador da campanha pode efetuar o cancelamento. Para cancelar, siga os seguintes passos: 1) Não entregue os cupons ao associado, ném coloque os cupons na urna. 2) Localize o Identificador do seu lançamento,ou ainda o cpf ou cnpj do associado, o produto e a data e hora do lançamento. 3) Entregue os cupons impressos ao seu gerente de agência/cooperativa e informe a situação. 4) Através do seu e-mail envie um e-mail para o administrador da campanha e passe estas informações. 5) Aguarde a confirmação do cancelamento. 6) Caso você precise efetuar a operação para entregar os cupons ao associado, efetue normalmente.
|