Live Chat Software by Promotech |
Mandei imprimir mas não saiu nada, e agora?
Publicado por David Williams a 03 novembro 2016 02:12
|
|
Algumas campanhas tem mais de um regulamento, gerando cupons para a sua cooperativa e também para a campanha central. Se for este seu caso, verifique no regulamento se a campanha de sua cooperativa já não terminou e está vigente apenas a sua campanha central. Na sua tela inicial do aplicativo você poderá identificar: Vá até o Painel de Controle, selecione “Dispositivos e Impressoras”. Dê um duplo clique na impressora indicada (conforme impressora que você escolheu, no caso acima \\Servidor-2013\MP-4200 TH) . A seguinte tela será exibida:
A impressora está com status “Offline” ou “Em Pausa”: No computador onde a impressora está fisicamente ligada, vá até o Painel de Controle, selecione “Dispositivos e Impressoras”. Dê um duplo clique na impressora MP4200-TH . A seguinte tela será exibida: Clique no menu “Impressora” e verifique se não estão marcadas as opções “Usar Impressora Offline” ou “Pausar Impressão”. Estas opções devem estar “Desmarcadas”, conforme a imagem acima.
Se a impressora não estiver em pausa, utilize este link para resolução de problemas com a impressora. Se não houverem documentos "trancados" na impressora, pelo aplicativo, vá no menu em "teste de impressão". Se o teste não funcionar, utilize este link para reinstalação da impressora. Para reimpressão dos cupons, vá até o menu e selecione "Reimpressão de cupons" e informe os registros de impressão que você deseja reimprimir. Caso não saiba o número do registro, solicite esta informação ao seu administrador de campanha. | |
|