Live Chat Software by Promotech
Base de conhecimento
Site fora do ar ou offlline
Publicado por David Williams a 21 junho 2016 06:49

01. Verifique se seu site está realmente offline. Muitas vezes ocorrem problemas temporários em diferentes conexões que podem causar a impressão que o servidor está down. Para se certificar de que o problema não é em sua conexão ou seu computador, acesse https://foradoar.org/ e digite o endereço do seu site no lado esquerdo do site em "Instant check". Clique no botão Check e aguarde alguns instantes. Seu site será verificado de vários servidores em diversos lugares do mundo. Se todos mostrarem o status OK, então é certo que o problema está em seu computador ou conexão. Se for este o caso, pode ser que seu IP esteja bloqueado em nosso firewall por algum motivo. Abra um ticket de suporte informando seu IP juntamente com um tracert para que possamos verificar.

Você pode ver qual é seu IP aqui: http://myip.com.br/

02. Você também pode ver se seu site está online através de um proxy: http://anonymouse.org/anonwww.html
Digite o endereço de seu site no campo Enter website address, e clique no botão Surf Anonymously. Se conseguir acessar seu site, então o problema está provavelmente em sua conexão ou IP. Siga os procedimentos informados acima.

03. Se constatar que seu site está realmente fora do ar, no caso do Host-tracker informar Failure no status do site, por favor aguarde alguns instantes, pois temos monitoramento 24h e qualquer alerta de servidor offline nossa equipe entrará em ação imediatamente. Caso não volte em até 5 minutos você pode abrir ticket para requisição de nosso suporte com prioridade de urgência.

(0 curtida(s))
Útil
Não útil

Comentários (1)
telmar
29 dezembro 2016 10:21
Estoy encantado de encontrar blogs donde ver informacion tan util como esta. Gracias por aportar este articulo.

Saludos

telmar http://www.telmar.es/i-s/mantenimiento-informatico.html
Publicar um novo comentário
 
 
Nome completo:
Email: 
Comentários:
Help Desk Software Promotech TM