Live Chat Software by Promotech
Base de conhecimento
O hotsite da campanha não entra (sicredi)
Publicado por David Williams a 21 junho 2016 06:51

                           Tente utilizar uma rede de internet que seja fora de sua rede corporativa. Se funcionar você possivelmente tem um bloqueio de firewall que o impede de entrar no hotsite.

                           Verifique inicialmente com sua infraestrutura local, junto ao seu TI. Se não houverem impeditivos, solicite ao CAS que libere o acesso de sua unidade ao hotsite da campanha.

                           Normalmente é rápido o retorno e caso o seu CAS nececite alguma informação adicional, solicite que entre em contato com nosso pessoal de atendimento para que possamos trocar informações afim de resolvermos o problema.

 

                           Caso O hotsite não esteja abrindo também em sua rede externa a corporativa, abra um ticket de chamado com críticidade alta para que possamos verificar o quanto antes.

(0 curtida(s))
Útil
Não útil

Comentários (0)
Publicar um novo comentário
 
 
Nome completo:
Email: 
Comentários:
Help Desk Software Promotech TM